A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

Todos ESTES direitos reservados. Nota do esclarecimento A 3 Utilizandoé especialmentercio do Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores de que nãeste realiza cobranças por telefone e de que também nãeste oferece cancelamento do contrato por assinatura por revistas mediante o pagamento do qualquer valor.

 Apesar do deter iniciado o contato com Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministfoirio Público e em outras medidas.

A exoneraçãeste do Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados através Folha A respeito de a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller pelo acordo da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

E este que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, ESTES fatos e provas de que os colaboradores tinham em mãos e informamos de que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa qual nunca havia sido produzida previamente. Mas dissemos qual em troca nãeste abriríamos mãeste de imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, os irmãos Batista.

Atualizaçãeste: O ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo de modo a a coluna: “A propósito da nota “LaçESTES por Família” publicada em Constate desta semanada, gostaria de esclarecer o de que se segue. Jamais, em ano destemido, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e com minha família. Não teria sido problema algum se tivesse vindo, como quero natural a ela, tais como quero bem a todo mundo.

“Este julgamento foi feito sob uma pressão midiática do direita muito Colossal. É como se a direita quisesse justiçar os anos e os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Porém não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

Fernanda Tórtima: "Amanhã de manhã eu digo qual este Marcello foi e que vai ligar. Lembra que este Pelella disse que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do exatamente escritório qual Miller foi executar Parcela após saída do Ministério Público] antes do executar contato usando o DOJ?

O imóvel onde está sendo construído o restaurante foi alugado em julho do ano passado, por R$ 25 mil mensais. Parte do valor do aluguel está sendo compensado usando benfeitorias.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada fonte útil por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller apenas se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do entendimento de leniência da empresa — qual versaria sobre os mesmos fatos.

Fernanda nega que possua havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado das negociações do convénio por colaboração ou qual ele tenha exercido qualquer Espécie por influência para a obtenção dos pontos fortes.

O pai da presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, mas ficou satisfeito utilizando os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto pessoal como profissional.

Com base pelo qual ouviram dos votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa no sentido de que a “nova” teoria do domínio do fato — de que, tais como visto, de nova nada possui — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

Depois vim a saber de que ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por alguns dias. Se isso demonstra de que ele não foi absolutamente transparente a respeito da situação administrativa dele, igualmente deixa claro de que ele queria afastar a imagem dele do cargo de que havia exercido, de que se apresentava tais como advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *